Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Que a VIDA nos ensina


Lição que eu aprendir com os RIOS


Quando criança, tinha eu o privilégio de ter rios, onde eu morava. Portanto não havia prazer maior que me divertir nas águas de um rio, me lembro das tardes depois do almoço, rsrs nada para fazer e mesmo com a proibição de ir tomar banho no rio após as refeições, não tinha geito, era o meu destino certo em todas as tardes. Mas há algo que eu sempre tive, medo de águas turvas, eu não temia águas turbulentas, ou profundas. O que me deixava com medo eram as águas turvas, e lamacentas, até hoje eu tenho esse medo rsrs. Então sempre que chovia e as águas ficavam turvas, eu não entrava, apenas ficava olhando as outras pessoas se divertirem. Eu ficava esperando que as águas se limpassem, para assim eu poder entrar, isso chegava a demorar dias. Mas eu tinha a certeza que logo logo elas estariam limpas, e assim eu poderia me divertir sem medo, e quando isso acontecia, eu aproveitava cada segundo, como se aquilo fosse a única coisa boa do mundo, rrs. Vejo que além do meu medo de águas turvas, outras coisas também continua presente na minha vida. Estar sem o meu amado me dar medo, é como as águas turvas, mas eu sei que ele estará em breve comigo. Então eu espero que as águas turvas se limpem, e que eu possa me divertir e amá-lo. Sabendo que ele terá novamente que partir, eu aproveito cada minuto com ele, como se fosse a única coisa boa do mundo, mas sim, ele eh sim a única coisa boa do meu mundo. Por isso não importa por quanto tempo eu terei que esperar e ficar vendo os outros se divertirem, eu sei que ele vai voltar tirando de mim o medo de escuro, ou qualquer outro medo.
By: Laiane
Futura Senhora Luiz!!
Te AMO Meu AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário