Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SOCORRO DE PAI


Socorro de PAI



Está tudo escuro, grito por vários nomes nenhum me responde. Eu sinto frio, medo, angustia, solidão, fome, sede me falta o ar. Me pergunto o por quê. por que ninguém me ajuda?, por que ninguém me ouve?

Me vem na cabeça um nome, um no qual eu ainda não chamei, já ouvir falar desse nome antes, então decido gritar por ele:

-Deus!! Deeus!!! Ooooooh!! Deeeus, onde está você?!

Mas esse nome também não me responde. Eu me lembro da minha infância, de quando eu me sentia assim, eu chamava pelo papai. Me lembro então do papai do céu. E como a criança que um dia eu fui, começo a chamar:

- Papai, me ajude. Sei que estás me ouvindo. Preciso de ti, eu estou com medo, muito medo. Me ajude papai.

Já não está mais tão escuro quanto antes. Alguém me abraçou, já não sinto tanto frio, alguém me beijou, não tenho mais medo. Ele sussurra em meu ouvido, bem baixinho:

- Estou aqui minha criança. Te ouvir chamar por mim, e dizer que estava com medo. Não temas mais, eu cheguei e vou cuidar de te.

Não sinto mais angustia, nem solidão. Essas palavras saciaram a minha fome e a minha sede. Ele me disse outra vez:

- Não chore minha criança, você me pediu para te ajudar. Sei que queres que eu fico contigo, então eu ficarei.

Essas palavras me trouxe todo o ar que eu precisava.


Há momentos em nossas vidas, em que só uma pessoa te ouve. Não adianta chamar por outros nomes. Só Ele será capaz de te ouvir. Você não precisa gritar por Ele. Basta chamá-lo baixinho, diga à Ele o que você está sentindo e o quanto está precisando d'Ele.


Dessa forma Ele virá te socorrer como só um pai é capaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário