Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Minha versão da poesia MINHA NAMORADA, retirada do livro VIVER UM GRANDE AMOR


SUA NAMORADA


Claro que eu quero ser sua namorada

Ai que linda namorada eu poderia ser

Eu quero ser somente sua

Exatamente essa coisinha (birrenta)

Essa coisa toda sua (chatinha)

E ninguém mais poderá me ter


Eu irei te fazer um juramento

Eu só terei um pensamento

Ser só sua até morrer

E também de não perder esse meu jeitinho

De falar devagarinho (as vezes)

Essas histórias de sempre, de repente te fazer muito carinho

Sei que as vezes choro bem de mansinho

Sem ninguém saber por quê

Serei mais do que sua namorada

Quero ser sua amada

Sua amada, mas amada pra valer

Aquela amada pelo amor predestinada

Sem a qual a vida é nada

Sem a qual se quer morrer


Eu irei contigo em seu caminho

E talvez o seu caminho seja triste para mim

Os meus olhos serão só dos seus olhos

E os meus braços o seu ninho

No silêncio de depois

E eu serei a sua estrela derradeira

Sua amiga e companheira

No infinito de nós dois


Essa poesia faz parte do primeiro romance que eu li na minha vida, aos 11 anos, eh uma história linda, assim como a nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário