Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Palavras De Uma Mulher...




Palavras De Uma Mulher



Não quero te usar. Não tenho a intenção de ganhar experiência à tua custa. Não quero que seja um episódio na minha vida, nem desejo estar de passagem pela tua.
Não penso que a vida seja uma brincadeira, embora se possa brincar com quase tudo. Sou ainda nova e tenho muito que descobrir, mas aprendi a amar aquilo que é sólido e permanece. Sou muita ambiciosa para querer menos que o máximo, e não trocarei o meu sonho por ilusões, ainda que sejam doces e agradáveis.
Estabeleci para a minha vida ter filhos e fazer da educação deles, da tarefa de fazer deles homens, o grande sentido do tempo que me for dado para estar aqui. Outras terão objetivos diferentes, mas foi com isto que sonhei. Quero edificar uma casa sólida que dure séculos. Nela crescerão os nossos filhos e os filhos dos nossos filhos.


Quero te ver inteiro, sem névoas nem disfarces nem complicações. Quando te olhar nos olhos, me encherei em segredo de riquezas que só se devem manifestar quando nos entregamos a alguém para sempre.


Se mostre a me amor no teu tempo e não se permita ter pressa. E ajuda-me a não ter pressa.


Vestirei vestidos compridos, se assim desejar, [rsrsrsrsrs] e não saias curtas ou calças apertadas. Sempre me pareceu que certas formas de vestir não são senão a manifestação de um vazio interior muito grande. Algumas mulheres que vejo passar na rua me fazem lembrar "objetos de saia". Aquela que vai para a rua mostrar as formas do seu corpo atrai os homens que procuram na mulher um corpo, e assim se torna semelhante à prostituta. E assim se desgraça e os desgraça. Assim passa de mulher a corpo de mulher, tornando-se infinitamente menor do que devia ser. E seguramenbte não é isso o que eu desejo para mim. Pois desejo alguém que ama-me na alma, que adore meu sorriso, que não dê valor aquilo que o tempo irá desfazer.


Peço a você, meu amor, que seja forte. Porque, embora possa não parecer, sei que sou frágil. E aquele que há de ser o pai dos meus filhos fará a meu lado toda a aventura da vida, e será a minha força e o ombro para o meu cansaço. Assim, eu pequena menina, serei a sua grande mulher.


>>Dedicado á um homem, que de uma forma inusitada, entrou em minha vida. E de uma forma desesperada, desejo que eternamente nela ele permaneça<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário