sábado, 30 de maio de 2009
O Dom De Amar...
...Meu Geito De Te Dizer TE AMO!!!
Lá estava eu, diante do meu castelo de sonhos, radiante de felicidade, quando uma onda veio e buum. Se foi tudo. Só me restava a dor da frustração. Confesso que me sentir mal, mas, não conseguir ficar triste. pois ele dizia está feliz.
Mais uma vez percebi o quanto havia me tornado mulher. Não que a mulher tenha sido predestinada a sofrer. Mas cabe unicamente a nós o dom de compreender, isso é um presente da natureza para nós. Em um momento de indignação se torna dificl explicar essa compreensão.
Sempre ouvir dizer que é perdendo que se dá valor. Mas, dessa vez foi diferente, ao perdê-lo compreendi que o que eu sinto por ele é amor. Pois já não me interessava com quem ele estava se era comigo ou com ela, o que me importava era que ele estava feliz. Orgulho ferido, nada de egoísmo nada de mágoas (parabéns menininha você virou mulher e aprendeu a amar).
Bem, alguns dias se passaram, foram dias de superação e dias de... de apenas me conformar.
Quando finalmente ouvir o que eu mais esperava. O meu desejo foi o de sair correndo, gritando e pulando de felicidade. Mas, nesse momento ele estava sofrendo, sofrendo exatamente o que eu sofri. E eu não fui capaz de ficar feliz com a infelicidade dele (por mais que eu desejasse).
Parte de mim dizia "bem feito, assim aprende". Outra parte de mim dizia "não fique triste assim, você ainda tem a mim".
Nesse momento se formava uma guerra dentro de mim, de um lado um orgulho, do outro uma compaixão. Não, era bem mais que uma simples compaixão. Era um AMOR, um doce AMOR. Assim eu lutava contra a razão, imaginando que o mundo está cheio dela e nem por isso está perfeito, então que se dane a razão.
Se Deus te trouxe de volta para mim, é porque ele sabe que eu realmente te amo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário