Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Laiê

Eu...
...U
ns dizem que sou cheia de graça, tenho estilo. Outros que desperto emoções.
Eu sou de qualquer maneira, uma mulher alegre, descolada e atrevida. Eu gosto de curtir tudo, meus amigos e minha vida.
Sou atenada, mas nem tudo me interessa. E na hora de ser feliz, não preciso de pressa.
Algumas vezes o que é simples e natural me sastifaz, em outras é de velocidade e adrenalina que eu vou atrás.
O que me importa afinal é agarrar o que a vida me oferece.
Para mim tudo tem seu encanto, basta procurar com atenção. Entregar-se ao sonho e
à alegria faz a vida ter mais emoção
.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário