Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

É isso aí...




                                                      Se preoculpar, não vale apena!!                                        

Pow! Enquanto somos crianças a vida é uma maravilha, mesmo que não percebemos. Mas quando crescemos começamos a ver que as coisas não são bem assim.
Eu, logo eu, que sou uma pessoa que (definitivamente) detesta que se metam na minha vida, encontro mil desoculpados outros que adoram se meter nela. Será que ninguem percebe que eu NÃO sou mais CRIANÇA e que SEI muito bem O QUE QUERO DA VIDA.
TENHO NOÇÃO das minhas escolhas, estou certa delas, SEI QUE POSSO quebrar a cara, mas a vida é feita de tentativas. E se ninguém percebeu, eu ESTOU APENAS TENTANDO!!!
Se alguém quer ficar ao meu lado. Obrigada!!
Se não. Lamento!!
Posso não ter nada, mas darei tudo o que tenho, eu me dedico sem esperar nada em troca.
Se é errando que se aprende, deve ser por isso que eu sou assim.
Luto a cada instante para provar para mim mesma, que eu posso ser quem sou. Pois eu sei que as pessoas são o que acreditam ser.
A vida é feita de caminhos e escolher é fácil, dificil mesmo é pecorrer. E quando estamos só, se torna impossível. O meu eu já escolhir e só falta alguém para pecorrer comigo.

ATENÇÃO!!
Esse texto foi originalmente feito por mim, no dia 26/10/2007.
Hoje dia 19/10/2009 (2 anos depois)
Posso afirmar. Eu tenho alguém para pecorrer comigo, alguém muito especial, que eu amo intensamente.

Beijos, Fernando o homem da minha vida.

Ass.: Laiane Oliveira (futuramente, Laiane Luiz. rsrs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário